Falando sobre Cura

Memórias
 As memórias podem ser conscientes ou  inconscientes,
elas estão armazenadas em nosso cérebro, e incluem-se nelas os pensamentos, sentimentos e percepções sensoriais, Paulo percebeu que possuía pensamentos e motivos ocultos (1Co.4.1-5), e Davi pediu a Deus para sondar o seu coração e tomar conhecimento das ansiedades e caminhos maus escondidos (Lit. "caminho de dor"; Sl. 139. 23-24).                                                                                                                
     AS memórias dolorosas são, freqüentemente, curadas quando você pede ao Espírito Santo para tocar numa lembrança conhecida ou para reavivar uma lembrança oculta. Em resposta ao seu pedido, Deus às vezes, permite que a pessoa torne a experimentar, em graus variados, a mágoa armazenada na memória. Ele, então concede a capacitação para que perdoe aqueles que a(o) ofenderam e para que se arrependa de algum pecado próprio. Ao levar ao Senhor uma profunda ferida para ser curada, Ele a(o) toca, e, depois d algum tempo, a dor vai embora. Em lugar dela, o Senhor lhe dá o amor a aceitação, a ternura ou o encorajamento que não foram recebidos dos outros naquela situação. Ele não altera os fatos do passado; ao contrário, Deus altera a percepção da pessoa em relação aos fatos. Ela, então, é capaz de seguir adiante com coragem, vitória e maior integridade.
     Queridos quando lembramos de algo que nos aconteceu, de alguém que nos ofendeu, nos magoou, nos traiu... isso nos traz uma dor imensa, só quem já passou por isso pode dizer, aliás quem já não passou por isso? 
                 Eu poderia citar aqui inúmeras experiências que tive, pois eu mesmo era uma pessoa que não perdoava de maneira alguma. Mais depois que conheci o Senhor Jesus a mudança foi literalmente radical, não pensem que nunca mais ninguém me ofendeu ou magoou, Jesus me pôs à prova passei por situações onde eu compreendo o que o salmista falou. Fui traída, caluniada, rejeitada, fiquei só... passei por momentos terríveis, não compreendia, porém sempre me agarrava ao Senhor, passei tudo de "joelhos", tive experiências maravilhosas no reino espiritual. Aprendi a perdoar. sei que não é fácil, mais quero lhe dizer que é possível.
     Muitas, incontáveis números de pessoas, sofrem de doenças muitas delas sem diagnósticos, outras de doenças bem conhecidas, como uma simples alergia, outras como o mortífero câncer, muitas dessas doenças causadas pela mágoa, pelo rancor e pela falta de perdão.
      A minha volta até mesmo em minha família, convivo com pessoas, que sofrem de enfermidades, e essas pessoas são rancorosas, pessoas que não perdoam. Pessoas que constantemente dizem a seguinte frase: "Você pensa que eu esqueci o que me fizeram, não esqueci,  vão ter que me pagar" e chegam ao cúmulo de dizerem: " Deus é fiel vai fazer justiça". Sinto "pena" dessas pessoas.
     Queridos pense nisso as pessoas que te magoaram, que te feriram... não se lembram disto, estão vivendo as suas vidas, às vezes com mais saúde que você, você precisa liberar esta pessoa com seu perdão, pois ela está presa a você, e nem sabe disso. Sei dom que estou falando pois sou testemunha disso, que aconteceu em minha vida.
     Queridos pense nisso,  se o Senhor Jesus me perdoou por todas as coisas que fiz a Ele sem Ele merecer, recebi o seu amor, quem sou eu para negar o perdão a alguém.
     Que você hoje seja curado(a) desta enfermidade, como profeta de Deus eu declaro que o amor de Cristo inunde agora todo o seu ser, sonde o seu coração, vasculhe a sua mente, seja curado(a) em nome de Jesus.  Que você passe a ser um perdoador. Amém. Deus te abençoe.
                                                  Sandra


     







Comentários