_


"O ímpio foge, embora ninguém o persiga, mas os justos são corajosos como o leão."
Provérbios 28.1

O medo nos paralisa momentaneamente para que tenhamos tempo de pensar e agir. Se não fosse ele, nós não teríamos cuidado ao atravessar a rua, ao chegar perto de um penhasco, nem ao encarar um animal faminto.
Ter medo é uma reação natural. É um sentimento criado por Deus que nos guarda de muitas adversidades. O único problema é quando o medo deixa de ser temporário e se estabelece em alguma área de nossas vidas.
Há diversos tipos de medos que paralisam a Igreja Livre: medo de não ser capaz, medo de não conhecer o suficiente, medo de aparecer e desagradar a liderança... Agora imagine se os cristãos perseguidos de países islâmicos se deixassem vencer pelo medo de morrer ou de perder a guarda dos filhos!
Lembre-se: na vida do cristão alicerçado na rocha, o medo dura pouco, pois logo é transformado em coragem.
Tsuli Narimatsu 
Gestora de Comunicação da Portas Abertas Brasil
VAMOS ORAR
A difusão do cristianismo no Irã é proibida, mas já está incomodando as autoridades religiosas, que tem falado publicamente contra esta ameaça . Louve ao Senhor e ore pedindo pela proteção daqueles que estão se convertendo neste país muçulmano onde a conversão a outro credo é punida com açoites, morte e perda de direitos civis.
Venha celebrar conosco
Sábado, 11 de junho, vamos comemorar os dois anos de existência do ministério de intercessão Mulheres do Caminho, da Portas Abertas. Será às 14h30 na Igreja do Nazareno, rua Grumixamas, 44, Jabaquara, em frente ao metrô. Teremos um bazar com produtos da Índia, Israel, Uzbequistão e Afeganistão, entre outros. . Traga um amigo ou amiga!
.


Comentários