A PROMESSA NÃO MORREU




               
   Deus fala a Josué: "Meu servo está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas (ver Js 1.2)
      Queridos eu penso que Josué achou que depois da morte de Moisés tudo estava acabado, já não teria mais nada o que fazer. Isso é natural de quem passa por algum tipo de perda, fica desorientado e pensa que é o fim.
   mais eu tenho algo para lhe dizer, mesmo que alguém tenha morrido, mesmo que você tenha perdido algo muito precioso, quero lhe dizer que isso não é o fim mais sim o começo.
      Moisés morreu mais a promessa não, a promessa ainda estava de pé. a promessa não morreu.
       Queridos, ainda trem uma promessa para você, ainda tem um Jordão pra você atravessar, ainda tem um milagre pra você ver.
        Levante-se hoje, põe-te de pé, tem um futuro para você e um bom futuro. 
        Você precisa avançar, escolher a viver novamente.   
        Esteja preparado para o novo de Deus.


                   ORAÇÃO
  
Querido Deus eu sei que muitos estão neste momento passando por coisas terríveis, mais eu creio no teu poder restaurador, creio num novo dia numa nova chance. 
Peço-te no nome poderoso do Senhor Jesus Cristo, que hoje Tu te mostres em poder e restauração, para quem estiver passando por qualquer que seja a dificuldade.
  Eu te agradeço em o nome de JESUS. Amém


           JESUS TE AMA QUERIDOS E EU TAMBÉM.

    


Comentários